domingo, 25 de abril de 2010

Miley é a capa do mês da revista Topp


Além de você pode olhar a capa da revista Topp, confira também á estrevista que Miley deu a revista:

Como foi atuar nas cenas de beijo com Liam?
Foi ok! Você só tem que ser amigável com o cara que projeta a iluminação! Essa é a armação para fazer o beijo parecer real, hehe.

Você está namorando ele na vida real também. Quais são algumas qualidades que ele tem que você aprecia?
Ele é espontâneo e bem relaxado como pessoa. Isso é reconfortante. E nós temos uma ótimas química também.

Você é uma garota romântica?
Não, não mesmo! Acho que essas típicas meninas românticas são um pouco grudentas. Não sou realmente uma garota feminina.

O que você aprendeu de relacionamentos passados?
Que machuca quando termina, claro. Mas tenho ganhado muito disso também. Você aprendeu bastante sobre você quando está em uma relação.

Você parece estar bem apaixonada. Consideraria a possibilidade de começar uma família agora?
Não, não mesmo. Eu não gosto de fazer planos pro futuro também. Não sei o que vai acontecer mais tarde na minha vida, ou com quem vou estar namorando daqui há anos ou com quem vou casar.

Mas você tem algum plano para o futuro?
Estudar fotografia em Londres é algo que eu poderia fazer. Mas sabe o que eu realmente quero fazer? Planejar casamentos! Esse é meu trabalho dos sonhos, mas eu não poderia fazer isso, já que nunca uso um relógio.

Como você se indentifica com Ronnie em The Last Song?
Como Ronnie, eu também tenho uma relação próxima com a minha familia. E também a perda no qual Ronnie passa durante o filme é algo que eu também me relaciono. Eu perdi minha melhor amiga quando tinha 12 anos e pensei muito sobre isso para criar a dor no filme.

O que você aprendeu por ter perdido alguém tão próxima de você?
Nunca levar o que você tem por garantido. É importante parar e pensar sobre sua vida agora e depois. Eu tenho muito a que agradecer.

Fonte: MileyBR

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More