domingo, 25 de abril de 2010

Katy Perry não que competir com Lady Gaga

Em uma entrevista que Katy Perry deu a revista Rolling Stone, ela afirma que é rídiculo tentar competir com Lady Gaga, logo agora que seus Clipes como Bad Romance e Telephone dominas todas as paradas.

"Não há como competir. Não dá nem para tentar chegar perto do terreno dela, porque ela simplesmente vai te atropelar sem dó. Ela come, respira e vive disso, é algo imposível de copiar", afirmou Perry, que acha que Lady Gaga inaugurou uma nova maneira de se relacionar com a sexualidade.

"É como se Lady Gaga não fosse uma pessoa, e sim uma criatura. Não existe mais esse conceito de ser isso ou auqilo, é tudo junto. As pessoas estão mais complexas, e Lady Gaga se joga nesse abismo de ser um pouco de tudo", completou.

Para Katy Perry, poucos homens podem ter a audácia de problematizar sua sexualidade de uma maneira tão ambígua e ainda assim ficar no topo das paradas de uma indústria tão volátil como a da música pop.

"Pouquíssimos homens podem se safar se tentarem algo assim: creio que David Bowie, Prince e, atualmente, Adam Lambert. Essa coisa de bandas comandadas por homens, que chegam com seus jeans e suas guitarras pensando que estão abafando... isso simplesmente não existe mais. A não ser, claro, que você seja Bob Dylan", ironizou a cantora.


Fonte: Virgula

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More