domingo, 25 de abril de 2010

Criador da série Glee fala de um episódio “Britney”!

Temos boas notícias para Britney Spears e os fãs de Glee: o criador da série musical, Ryan Murphy, disse à revista Entertainment Weekly que está sendo realmente considerada a criação de um episódio inteiro dedicado à cantora.

A ideia foi lançada pelo próprio empresário de Spears no dia 21 de abril através Twitter, após ter sido exibido na FOX um episódio especial com hits da cantora Madonna. Além de ter sido muito elogiado, o episódio atraiu uma audiência esmagadora de 23,5 milhões de espectadores, e especula-se que ela tenha faturado 100 mil dólares com os direitos autorais.

“Eu sempre amei a Britney e estou interessado nessa ideia. Acho que as crianças da série gostariam de fazer um episódio dela”, disse Murphy, afirmando que também está pensando em fazer algo similar com grandes nomes como Billy Joel, Led Zeppelin e Courtney Love. “Eu conversei com a Courtney Love recentemente e ela está interessada. Eu adoraria ver as crianças fazendo um episódio da Courtney um dia. O principal são as músicas no catálogo terem um certo grau teatral.”

Com o sucesso da trilha sonora do episódio The Power of Madonna — que está liderando os downloads no iTunes e tudo indica que dominará as paradas na próxima semana —, Murphy disse que Madonna está mais do que satisfeita com o tratamento de suas músicas. “Ela me disse o quanto amou o episódio. Ela achou brilhante e está tão contente! Sua filha assistiu com ela e também adorou. Madonna é uma garota esperta. Quero dizer, foi uma oportunidade para apresentar sua música para uma nova geração.”

O próximo episódio especial que a série está produzindo é o de Lady GaGa. “Fizemos uma cobertura maior sobre a música Bad Romance. É um número grande e acho que será o mais caro pois é louco, e as roupas são muito loucas”, disse Murphy.

Glee é uma série de televisão de gênero comédia musical, produzida pela FOX. É focado em apresentações de colégio, chamado de Glee Club. A série foi lançada em maio de 2009 nos Estados Unidos e aqui no Brasil em novembro pelo canal FOX.

Na sua opinião, quais músicas de Britney deveriam ser usadas na série?

Fonte: x-britney

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More