terça-feira, 29 de junho de 2010
Twitter e Aviso
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Miley Cyrus diz que não gosta de Crepúsculo
"Odeio vampiros", disse Miley. Ela declarou que na sua TV possui poucos canais."Não temos. A televisão da minha mãe só tem 10 canais. Espero que os vampiros não descubram isso", disse a cantora.
domingo, 20 de junho de 2010
Ellen Pompeo vai com a filha de oito meses para aula de yoga
Atriz de "Grey's Anatomy" foi fotografada por paparazzi enquanto chegava a uma academia em Los Angeles
Ellen Pompeo não desgrudou da filha pequena nem durante uma aula de yoga. A atriz, que tem se dividido entre os cuidados da garotinha e as gravações da série de TV "Grey's Anatomy", do qual é protagonista, foi fotografada por paparazzi enquanto chegava a uma academia, em Los Angeles, ao lado de Stella Luna Ivery, na última sexta-feira (18). Com a filha de oito meses no colo, Ellen tentou protegê-la dos flashes assim que notou a presença dos paparazzi.A menina, que é fruto da união de Pompeo com o marido, Chris Ivery, nasceu no último dia 15 de setembro, em um hospital de Los Angeles. No mês de fevereiro, a atriz mostrou pela primeira vez uma foto da filha durante participação no programa comandado pela apresentadora Ellen DeGeneres na TV americana.
Fonte: Quem
Justin Bieber acena para paparazzi em aeroporto do Canadá
Justin Bieber retornou para sua terra natal depois de passar as últimas semanas divulgando seu mais recente disco. De acordo com o site "Gossip Center", o jovem cantor foi fotografado no aeroporto de Toronto, no Canadá, na tarde do último sábado (19). Cercado de seguranças, ele foi simpático e acenou para os paparazzi que o aguardavam na sala de desembarque. Justin Bieber viajou para a cidade canadense para participar da festa de premiação do "Much Music Video Awards".
Fonte: Quem
Justin Bieber: 'Só saio com uma garota que tenha cérebro'
"Ela precisa ter uma personalidade agradável, um bom senso de humor, lindos olhos e um cérebro. Qual é a vantagem de ter uma namorada bonita, se você não consegue falar com ela? Você tem que ter alguém que seja capaz de se sentar para jantar e ter um bom papo com você", disse ele.
Bieber, que se tornou febre entre adolescentes, disse que não consegue entender por que faz tanto sucesso com as garotas e que ficou surpreedido com a fama repentina:
"Foi muito louco vir de uma pequena cidade no Canadá e, agora, ser capaz de viajar o mundo e fazer o que eu amo. Comecei apenas postando vídeos meus na internet para me divertir. Eu realmente nunca pensei que isso fosse possível e sequer sonhei com isso. "
Fonte: Gazeta
Revista elege Zac Efron o dono do mais belo corpo de Hollywood
Do lado das mulheres, o mais belo corpo é o de Jennifer Love Hewitt, de “Ghost Whisperer”. Também entraram para a lista Katy Perry, Kim Kardashian e Cameron Diaz.
Fonte: Abril
Miley Cyrus pode processar Perez Hilton
A atriz Miley Cyrus, conhecida por atuar como Hannah Montana, ídolo de crianças e adolescentes, quer processar o blogueiro, por conta de uma foto em que ela aparece sem calcinha, que foi postada no site de Hilton.
Apesar de parecer um caso corriqueiro dentro do universo dos famosos, a questão é que Miley tem apenas 17 anos, e, nos EUA, a publicação pode ser considerada como pornografia infantil.
Por medo de perder o pescoço, o blogueiro retirou a imagem do ar e ainda disse que tudo não passava de uma montagem, pois, segundo o blogueiro, Miley não seria “estúpida” de sair dessa maneira em público.
Apesar da declaração de Hilton, nada foi resolvido pelos advogados da atriz, que ainda podem fazer alguma coisa a respeito.
Fonte: R7
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Amanhecer será dividido em dois Filmes
Vamos ter um filme a mais no cardápio da Saga, o bom é que vamos ver os atores contracenando a Saga um pouco mais tempo, o ruim é ter que esperar o FINAL da Saga.
A produtora contou que a primeira parte do filme chega dia 18 de novembro de 2011(longe né?) nas telonas, o outro não tem data de chegada. Os dois filmes serão dirigidos pelo diretor Bill Condon.
Agora não tem pra onde correr, vamos ter que esperar mais um ano para ver o o fim da Saga, triste não? O que você achou sobre isso? Bom ou ruim?
Miley Cyrus e Liam Hemsworth mostram que está tudo bem entre eles
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Justin Bieber é expulso de cinema
Com apenas 16 anos, o cantor estava assistindo uma sessão do filme Get Him to the Greek com seu segurança e seu produtor, Scott Braun, quando tudo aconteceu. Assim que viu o que Justin estava tentando fazer o gerente do local o tirou da sala.
Fonte: Estrelando
Cantora Miley Cyrus não gosta de brincadeira feita por Justin Bieber
"Eu ficava gritando porque eu pensei que alguém tivesse conseguido o meu telefone. Então eu mudei de telefone e continuaram a ligar", contou.
O cantor conseguiu o novo número de Miley e as ligações não pararam. Ela chegou a pensar que se tratava de uma criança e não queria ser grossa.
"Eu realmente acreditei que fosse uma criança ou algo do tipo, então eu pensei, eu não posso realmente gritar", disse, acrescentando que uma hora perdeu a paciência. "Finalmente, eu gritei: São três horas da manhã! E ele disse: Ha ha ha. É o Bieber. Me liga", revelou.
Fonte: SRZD
Lady Gaga quer posar nua para a 'Playboy'
"As pessoas que cuidam dos negócios de Lady Gaga estão tentando convencê-la que o ensaio pode ser considerado algo grosseiro. Ninguém quer que ela faça isso", teria dito uma fonte ao tabloide.
Na terça-feira, depois de divulgar diversos teasers na web, a cantora finalmente lançou o aguardado clipe de "alejandro". Dirigido pelo renomado fotógrafo Steven Klein, o vídeo de quase nove minutos traz a cantora em um clima sombrio. Em uma das cenas, Gaga aparece vestida como uma freira em um hábito vermelho de vinil, além de protagonizar momentos sexies com seus dançarinos.
Fonte: O Globo
terça-feira, 8 de junho de 2010
Alejandro - Lady Gaga
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Teaser 2 do clipe Alejandro da Lady Gaga
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Miley Cyrus 'deu um tempo' no namoro com Liam Hemsworth
Miley e Liam se conheceram durante as filmagens do filme "A Última Música" em junho do ano passado - ela teria começado o relacionamento com ele antes de terminar com o então namorado, Justin Gaston, e teria roubado o rapaz da namorada de infância. De acordo com a publicação, o ator deixou a propriedade da família Cyrus, onde estava morando há alguns meses, e voltou para o apartamento que dividia com o irmão.
Fonte : Ego
Entrevista da Miley para Yes! Teen
Como você se sentiu com esse projeto (A Última Música), já que é bem diferente de Hannah Montana?
Foi bacana por que tudo que já fiz, o programa, apesar de não ser eu mesma, e sim um personagem, ainda tem elementos pessoais que deixavam tudo mais fácil. Foi legal me envolver com algo novo e fazer um filme que não era baseado na Hannah Montana.
Com qual característica da Ronnie você mais se identifica?
Fiquei feliz de participar da parte musical do filme. Não necessariamente cantar, que é algo que todo mundo quer que eu faça. Sempre dizem: "Vamos dar um papel em que ela cante". E eu não queria, necessariamente, fazer isso. Não quero me apoiar sempre nisso. Mas eu me identifico com a música e, de novo, os animais foram bem bacanas, essas coisas que são um pouquinho de mim. O personagem também é muito diferente, mas acho que a música provavelmente foi com o que mais me identifiquei.
Tocar piano mudou, de alguma forma, o seu gosto musical?
Gostaria de continuar com o piano. Não foi apenas aprender piano, mas todo o lado clássico. Entrar em contato com esse estilo de música é algo que nunca pensei que fosse gostar. Foi legal.
Que tipo de cuidado é preciso ter na hora de fazer uma mudança na carreira (deixar Hannah e investir em outros tipos de personagens)?
Bom, antes, na época em que planejamos essa transição, ou seja, quando eu deixaria de fazer Hannah e faria algo diferente, pensava que todo mundo ia dizer: "Bom, isso é o que nós achamos que se deve fazer". E, no fim, passei esses últimos cinco anos como Hannah Montana com todo mundo me dizendo o que fazer. Agora cabe a mim ver o que penso ser certo na minha carreira. Vou na minha própria direção. Tenho que tomar cuidado só de não perder minha identidade e o fator Miley Cyrus ao fazer outros personagens. Ainda quero que eles saibam quem eu sou, mas também quero aumentar o meu público e fazer o que amo. Quero me dar alguns desafios e não ser apenas a mesma pessoa de novo.
Como você disse, esse é seu primeiro personagem dramático. O que aprendeu dessa experiência?
Acho que uma das coisas que marcou foi quando vi uma das edições finais. Também acho que a coisa de ir lá todos os dias e fazer o melhor que pode, não se apegar demais a nada e deixar todo mundo fazer seu trabalho. Sei que todo mundo faz o seu melhor e farei o meu melhor. Acho que tem que ter ter isso na cabeça sempre, levar dia após dia e compreender que no final haverá uma edição. Essa é a parte mais difícil para mim. Nunca tive isso. Hannah Montana – O Filme era algo que me era muito familiar. Foi interessante ver essa edição porque senti: "Poderia ter feito isso ou aquilo melhor."
Foi muito difícil canalizar sua rebeldia adolescente para essa personagem?
Só tive que baixar a guarda por um tempo e meio que jogar todos os ajustes que eu queria no ano passado na tela. Foi divertido trabalhar e não ser, necessariamente, exatamente o que estava no papel. Senti que Julie Anne (Robinson, diretora do filme) nos deu muita liberdade para colocar nossos toques pessoais ou mesmo falar se algo não parecia confortável tinham coisas que a gente deveria dizer que pensava "eu não acho que isso está certo", ou até mesmo com qualquer outra coisa que estivesse ocorreu no set, ou o as roupas que usamos ou como parecíamos. Me senti muito envolvida. Acho que isso (de não ter que olhar para página e fazer exatamente aquilo que estava escrito), deixou tudo mais fácil. Tivemos espaço para crescer e acrescentar nossas características pessoais ao personagem.
Essa personagem embarca numa jornada e dizem que ela encontra a felicidade a partir da fé, do amor e da amizade. O que pensa sobre a fé?
Fé pode ser qualquer coisa. Pode ser acreditar em você mesmo. Acreditar num ser superior olhando por você. Pode realmente ser qualquer coisa, mas de novo, acho que é ter algo em que se apoiar. A minha personagem não tinha isso e acho que é por isso que ela estava meio triste. Se se vive uma vida solitária é assim que vai se sentir. Como se não conseguisse conquistar nada, como se não fosse boa o suficiente. Acho que é quando tem em quem se apoiar, que no caso da Ronnie foi o Will e o pai dela e as novas amizades. Acho que essas foram as coisas mais importantes e que a fé é ter em quem se apoiar.
A Última Música é uma história com tanta emoção pode facilmente oscilar entre sentimentalismo e melodrama. Como evitou isso?
Bom, acho que em a Julie Anne (diretora) me ajudou. Como esse foi o meu primeiro filme, assim que pensei na minha primeira cena triste já falei: "Ok, bom, meu personagem vai ter que chorar. É o que ela faria". E Julie Anne disse: "Não. Até final do filme ou os próximos 40 minutos não pode ser só choro. Tem que ter alguma dimensão para aquilo." Acho que essa foi a principal coisa que aprendi, ir mais a fundo naquilo e perceber como vai ser quando você assistir uma hora e meia de filme. Não quer ver apenas uma emoção. Quer vê-la passar por tudo aquilo. Quer vê-la levantar a guarda e ter força. Essa foi a parte mais importante. Acho que, provavelmente, foi por isso que Nicholas (roterista) pode ter se preocupado de me ter na equipe, porque eu não era tão experiente, mas Julie Anne me ajudou em relação a isso. As cenas de choro foram fáceis, assim como os momentos em que ela está triste, é fácil derramar lágrimas e chorar. Um pouco mais difícil é achar o que está por trás disso e demonstrar isso a partir do olhar e da linguagem corporal e não apenas o óbvio.
Além disso, você teve que aprender a tocar piano, certo?
Sim, a parte preferida de Julie Anne foi quando falei para ela: "Aprender piano foi tão difícil que demorei dois dias inteiros para aprender". E ela disse: "Você aprendeu piano em duas aulas?". E eu disse: "Pois é, eu sei, é muito difícil\'. E ela: "Nossa, a maioria das pessoas leva mais tempo". Mas acho que é porque já estou acostumada a tocar instrumentos e não tenho medo de mandar mal no começo. Até o final do filme acho que finalmente consegui pegar a música. Levou um tempinho. A culpa é do Greg (Kinnear, que faz o pai de Miley), ele não levava as aulas a sério. Nunca ensaiava. Ele era muito ruim (risos).
Como Liam foi escalado para o filme? "Eu tenho que beijar um cara bem gato", faz parte disso?
Sim, sabe, para o texto de Nicholas (Sparks, roteirista do filme), eu disse que gostava de animais, de música e de australianos gatos. Foi isso que tentei fazê-lo escrever no livro. Foi uma escolha boa e interessante (risos).
E deu certo, né?
Deu super certo e devo muito ao Nicholas (risos).
Liam disse quem, durante as filmagens, vocês costumavam comer muito num mesmo lugar...
Eu me mudaria para a Ilha Tybee (onde o filme foi rodado) só para comer lá toda hora. Definitivamente engordei um pouco (risos). Ele teve que malhar e eu ficava: "Só vou comer enquanto ele estiver na academia". Foi ótimo! Quero voltar para Tybee. Gostei de estar lá. Tinha pizza e muita comida.
Miley, você vai divulgar A Última Música na Austrália?
Não. Liam vai, mas eu não.
Não quis ir?
Não tenho tempo.
Você tem vários cachorros, não é mesmo?
Eu tenho um. Minha avó tem dois. E minha mãe tem vários, até demais.
De quem é essa roupa que você está usando? É uma graça.
Obrigada. Não faço a menor ideia. Simplesmente puxei do meu armário (risos).
Conta pra gente, já tem um próximo projeto para o cinema?
Sim, mas não posso falar.
Fãs colocam Britney em evidência no Twitter
Desde que se tornou a Rainha do Twitter, Britney Spears está arrasando no site de microblogging.
Poucos dias após se tornar a personalidade mais popular no site, a cantora ultrapassou a marca dos 5 milhões de seguidores e é a única até o momento a conseguir tal façanha — ela mantém uma diferença de quase 35 mil seguidores para o segundo lugar, que permanece com o ator Ashton Kutcher.
No domingo (30), Spears foi homenageada pelos fãs com a carinhosa tag We♥Britney (NósAmamosBritney), que rapidamente entrou para os assuntos mais comentados em todos os países, virando até notícia na imprensa.
“A simples mensagem We♥Britney foi digitada e reenviada pelos usuários do Twitter, chegando a um número quase incontável por segundo. Outros fãs expandiram o assunto acrescentando ‘We♥Britney pois ela nasceu para nos fazer feliz!’, ou ‘We♥Britney pois… 1) Ela é uma mãe incrível 2) Ela sai do carro e já vira notícia 3) Ela é a maior artista de sua geração 4) Ela é engraçada’”, publicou o site do jornal Examiner.
Já nesta segunda-feira, o desempenho da cantora não foi diferente. Os fãs brasileiros se organizaram pelo Orkut para tentar colocar a mensagem Brazil♥Britney (BrasilAmaBritney) em evidência, e pelo segundo dia consecutivo a tag entrou para os assuntos mais comentados do país. Os demais fãs, até mesmo de outros países, curtiram a mensagem e ajudaram a colocá-la na área global do Twitter, que circulou entre as primeiras posições.
Até o momento, Britney não comentou sobre o assunto pelo Twitter, mas certamente ficará feliz com tantas homenagens e mensagens de carinho.
Fonte: X-Britney
Amy Winehouse beija fã na porta de bar em Londres
De acordo com o “Daily Mail”, primeiro ela fez uma breve apresentação no Jazz After Dark. Logo após o pocket show, ela deixou o lugar já trançando as pernas e com os seios quase saltando completamente de seu vestido.
Sem nenhuma preocupação, Amy posou para os paparazzi que a esperavam na porta. Como se não bastasse o visual ousado e as caretas que ela fazia, a cantora se dirigiu a uma fã que também aguardava lá fora e lhe deu um beijo na boca.
Ela deixou o local às 3h45 e seguiu para o restaurante Balans, onde se enturmou com pessoas que estavam em outras mesas. Antes de sair, ela abraçou e beijou no rosto um homem que acabara de conhecer. Acompanhada de dois seguranças, ela só encerrou a balada às 5h.
Fonte: Abril
Lady Gaga confirma que padece de lúpus
Uma predisposição genética para o lúpus levou Lady Gaga a fazer os testes para saber se padece de lúpus, uma doença auto-imune crónica que pode atingir vários órgãos. "O teste de lúpus deu positivo", confessou a cantora.
"Não tenho os sintomas, mas preciso de ter cuidado comigo", afirmou Lady Gaga, em entrevista a Larry King, na CNN. A nova-iorquina, de 24 anos, adiantou ainda que a doença já se revelou fatal para uma tia. O lúpus não tem cura.
Fonte: Abola.pt