domingo, 28 de março de 2010

Mais uma de Ke$ha

Após declarar que acha estúpido o fato de Britney usar playback em shows e ter gravado uma canção onde questiona sobre a existência dela em 10 anos, a cantora Ke$ha concedeu uma entrevista na Austrália onde fala novamente sobre a princesa do pop.

Ao ser questionada sobre o que ela realmente sente por Britney, Ke$ha disse: “Eu
não me importo se ela faz playback, eu não sei se ela faz. Eu adoraria ter
assistido ao seu show, mas não tive a oportunidade. O que eu estava dizendo é
que eu não dublo, eu não sei se ela dubla ou não, mas eu sou uma fã dela, ela é
um ídolo. Aquela música eu gravei quando tinha 15 anos, que diz ‘Britney who?’,
e foi há tanto tempo, eu nem mesmo a escrevi.”

Créditos: X-Britney

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More