Britney Spears - Hold It Agaist Me

Confira um dos single mais esperados do ano.

Lady Gaga - Born This Way

Saiba tudo sobre um dos single mais esperados do ano!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Demi Lovato agradece o apoio dos fãs


Demi Lovato pode não ter tido condições de comparecer à cerimônia de entrega dos prêmios People’s Choice, no último dia 5 de janeiro, que consagrou Katy Perry com dois troféus, mas a estrela fez questão de agradecer aos fãs pelo apoio.

“Quero agradecer a todos os amigos e fãs que votaram em mim para o People’s Choice Awards. Quero que todos saibam que estou muito agradecida pelo amor e pelo apoio que estou recebendo nestes tempos difíceis”, escreveu Demi, de 18 anos, em sua página oficial no Facebook.

A cantora e atriz está se tratando por conta de “problemas físicos e emocionais”. Ela venceu em duas categorias no People’s Choice Awards: atriz convidada favorita (pela participação na série Grey’s Anatomy) e filme favorito para a família (por Camp Rock 2).

Fãs e empresário de Justin Bieber são contra namoro com Selena

Os rumores de que os ídolos teen Justin Bieber e Selena Gomez estão namorando tem se tornado cada vez mais fortes. Recentemente, o casal foi clicado em clima de romance, de férias no Caribe. Apesar de ainda não assumirem publicamente o namoro, as fotos com beijinhos e carícias não deixam dúvidas que alguma coisa acontece no coração da dupla. Mas essa felicidade toda já está incomodando muita gente.

Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, insiste que é só amizade e que o cantor deveria permanecer solteiro. De acordo com o site USTeam, quando perguntaram sobre a suposta relação entre Bieber e a estrela da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, ele respondeu: “Todo mundo diz que estou ignorando um problema que todos querem saber (…) Todo mundo quer saber algo. Isso é o que vou dizer. Esse menino viaja muito e eu sempre digo: você não pode estar em uma relação a menos que possa falar tudo para todos”.

Pior reação só das fãs do cantor, que estão ameaçando até de morte a cantora e atriz pelo suposto romance. As mais exaltadas têm se manifestado pelo Twitter. “Se você magoar o coração de @justinbieber, eu te mato”, “Vou te matar, juro por Deus” e “Se você for a namorada de Justin eu te mato. Eu te odeio!” são algumas das mensagens enviadas para a cantora e atriz.

Namoro?: Nick Jonas sai com Samantha Barks

Parece que os rumores sobre um possível namoro entre Nick Jonas e a cantora Samantha Barks vão continuar.

Agora os dois foram clicados na companhia do irmão, Joe, andando por Los Angeles na tarde da última sexta-feira, dia 7. Os três foram ao Kings Road, um café local.

Nick e Samantha se conheceram por conta da peça de teatro estrelada pelo irmão Jonas, Les Miserables - a moça também estava no elenco.

Glee nega especial com Justin Bieber


O produtor da série, Ryan Murphy, desmentiu notícia publicada no site TVLine que dava conta de que o cantor canadense iria ganhar episódio especial em Glee. Segundo Murphy, só uma canção será utilizada na trama. "Nós não teremos mais nenhum episódio especial nesta temporada", disse ao blog PerezHilton.

Elenco de 'Glee' cantará nova música de Lady Gaga

Lady Gaga ainda nem lançou Born This Way e o co-criador de Glee já anunciou que o elenco cantará a música no seriado. As informações são do Celebuzz.

O episódio com o novo single da cantora irá ao ar entre março e abril e será centrado no jogador de futebol americano Dave Karofsky (Max Adler), que não quer assumir sua homossexualidade.

Esta não é a primeira vez que Lady Gaga tem suas músicas na série. Em maio de 2010, o elenco interpretou Bad Romance e Poker Face.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estréia Mundial de "Hold It Against Me"

Pessoal confiram a estréia Mundial de "Hold It Agaisnt Me" da nossa diva Britney Spears, abaixo vocês vão poder ouvir a música e ver a capa do single:






sábado, 1 de janeiro de 2011

What The Hell - Avril Lavigne


Já não bastando a grande surpresa da Lady Gaga para 2011, hoje a Avril Lavigne lançou em seu Facebook o single completo What The Well, se você quiser ouvir ou até mesmo baixar a música clique aqui.

Surpresa da Lady Gaga no Twitter

Hoje ás 3:00 da madrugada(horario de brasília), a @ladygaga postou em seu twitter trechos da música Born This Way, que pra quem não sabe é o seu novo álbum o qual ela anunciou no VMA, e também uma foto promocional no twitpic, confira:



Trechos da Música: "Eu sou bonita no meu caminho, porque Deus não comete erros, eu estou no caminho certo baby, eu nasci assim. Não te escondas em arrependimento, só ama a si mesmo e pronto. Eu estou no caminho certo baby, eu nasci assim."

Lady Gaga também anunciou que o single será lançado dia 13 de Fevereiro e o álbum sairá dia 23 de Maio.


@HelderOfficial

Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo pessoal, muitas felicidades e muitas realizações nesse novo ano, abraços.

Voltando

Pessoal estou voltando a atualizar o X-Celebrities com notícias quentinhas dos famosos, e gostaria da ajuda de vocês para fazer um novo layout para o Blog, espero que me ajudem, BJS.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More