Britney Spears - Hold It Agaist Me

Confira um dos single mais esperados do ano.

Lady Gaga - Born This Way

Saiba tudo sobre um dos single mais esperados do ano!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fotógrafo da turnê “Circus” divulga foto inédita da cantora


Roderick Norman Trestrail, um dos fotógrafos oficiais da turnê Circus, publicou em seu portfolio online uma foto inédita da cantora.

Ainda não sabemos a finalidade da imagem, se foi algum ensaio que acabou sendo descartado ou até mesmo uma foto clicada nos bastidores do clipe de 3, já que lembra bastante o dia da gravação.


Fonte: X-Britney

domingo, 23 de maio de 2010

Gaga proíbe dançarinos de fazer sexo

Lady Gaga parece saber muito bem o que quer de sua turnê, e não irá medir esforços para conseguir. Depois de demitir sua equipe de segurança quando um fã conseguiu subir em seu palco durante um show, uma exigência diferente da cantora foi divulgada.

De acordo com o Daily Star, Lady Gaga pede que todos os dançarinos de sua turnê não tenham relações sexuais enquanto estiverem dentro da agenda de shows. Tudo para que eles se foquem apenas nas apresentações e guardem toda a energia para a dança.

A cantora teria dito, inclusive, que seus dançarinos são todos casados com ela, e, portanto, devem se comprometer com ela e sua turnê de todas os jeitos que ela pedir.


Fonte: Estrelando

Miley Cyrus - Can't be Tamed

Adorei esse Clipe da Miley e não poderia deixar de postar ele para vocês. Esse clipe causou muitas polemicas, uma delas foi a dança de Miley, onde ela faz pole dance e usa roupas mais sensuais que o normal. Gente HELO Miley não é mais uma criança!

terça-feira, 4 de maio de 2010

E vaza “Telephone” na voz de Britney!

Está rolando na internet um pequeno trecho da suposta versão de Britney para a canção Telephone — ela e Lady GaGa cantam nesse pequeno trecho, confira:



Britney gravou a música em estúdio há alguns anos, mas decidiu não usá-la em seu álbum Circus. Com isso, Lady GaGa a lançou no CD The Fame Monster.

ATUALIZAÇÃO: E vaza a versão completa da demo Telephone na voz de Britney Spears. Confira:


ATUALIZAÇÃO: Perez Hilton adorou a música e publicou em seu blog. “Maravilhosa! É apenas uma demo mas continua sendo muito estilosa!”, disse o blogueiro.
ATUALIZAÇÃO: O produtor Darkchild confirmou pelo Twitter que a demo é de fato de Britney Spears — essa é uma declaração para quem ainda estava com dúvidas sobre a versão da cantora. Ele também informou que já se encontrou com Larry Rudolph para discutir sobre o novo álbum e que em questão de semanas estará produzindo novas faixas para Spears!

Fonte: X-britney

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More